Streaming

O diretor M. Night Shyamalan criticou a estratégia de lançamentos da Warner Bros. na HBO Max

'Essa certamente não é a resposta', comentou Shyamalan

Quase no final de 2020, a Warner Bros., revelou a sua intenção de lançar seus filmes em 2021 de forma simultânea nos cinemas e na HBO Max. Esta decisão tem causado um pouco de controversa, especialmente para os cineastas. Christopher Nolan fez duras críticas ao posicionamento do estúdio e agora foi a vez de M. Night Shyamalan, diretor de Fragmentado e O Sexto Sentido.

Em uma entrevista ao Fandom, falando sobre a segunda temporada de Servant, sua série no Apple TV , Shyamalan expressou o seu descontentamento com a Warner.

"Dá pra adivinhar minha reação: eu realmente não apoio esta decisão, de forma alguma, especialmente por ter sido feita sem conversar antes com os cineastas. Ridículo. É obviamente um esforço corporativo, me sinto mal por todos os meus colegas que descobriram dessa forma e estão lidando com isso agora", falou o diretor.

"Essa certamente não é a resposta", continuou.

"E realmente espero que possamos voltar aos cinemas em breve, sejam três, quatro ou cinco meses. Que essas duas abordagens possam coexistir: ter entretenimento de ponta em casa, e entretenimento de ponta quando você quiser sair. Não há necessidade de um canibalizar o outro."

Os longas seguirão o modelo de Mulher-Maravilha 1984, que estreou nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro e também na HBO Max.

Onde Ver - Guia de Cinemas