Trailer

Mundo em Caos ganha novo trailer que explica sobre o ruído

Tom Holland e Daisy Ridley estrelam o longa

A Paris Filmes divulgou nesta quarta-feira (17/02), um trailer voltado para o mercado nacional do longa Mundo em Caos, estrelado por Tom Holland e Daisey Ridley.

No trailer podemos ver quando os personagens de Holland e Ridley, no qual ele esta conhecendo a garota e estranha o fato de que todas as mulheres haviam morrido nesse mundo. O trecho é cheio de muita ação e também traz explicações sobre o "ruído", que torna os pensamentos audíveis.

Em Mundo em Caos, em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

Além de Holland e Ridley, o elenco conta com Mads Mikkelsen, David Oyelowo, Nick Jonas, Cynthia Erivo, Demián Bichir, Kurt Sutter e Óscar Jaenada.

Mundo em Caos tem previsão de sessões antecipadas para o dia 4 de março e estreia em 11 de março.

Onde Ver - Guia de Cinemas