Estreias

Chris Hemsworth revela que quase desistiu de Thor

Thor retornará em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de Abril

Atualmente é um pouco complicado imaginar outro ator atuando nos principais personagens da Marvel, mas Chris Hemsworth, quase desistiu de interpretar o deus do trovão Thor, pois gostaria de fazer algo mais artístico, conforme revelou entrevista no vídeo abaixo:
Eu tive uma pequena hesitação, sabe? Mas eu meio que quero pegar uma máquina do tempo e dar um tapa na minha versão mais jovem e pretensiosa… Eu estava tentando ser um artista. Eu pensei: ‘Ah, eu deveria estar fazendo filmes independentes, isso é muito grande, é uma franquia!’ então eu disse: “AFFFF!’ Não, mas eu amo o personagem e amo essa experiência… Foi o máximo. Acho que minha hesitação era porque eu não tinha ideia de como seria, quanto tempo ia durar, se seria uma experiência boa ou ruim. Felizmente, foi a melhor experiência que eu já tive. Nós acabamos de gravar Vingadores 4, então meio que é isso.
Vingadores 4, marca o fim do contrato de Chris Hemsworth com a Marvel, ao qual ele comentou que tem demonstrado interesse em continuar interpretando o deus nórdico do trovão Thor.
Thor retornará em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de abril, e depois em Vingadores 4, previsto para maio de 2019.
pixel