Bastidores

John Boyega diz que se reuniu com a Marvel sobre um papel no UCM

Ator disse que não vai interpretar Blade

Em uma coletiva de Círculo de Fogo: A Revolta, John Boyega disse que teve reuniões com a Marvel sobre um possível papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Sem revelar qual papel foi discutido, o ator não disse qual, mas apenas falou que não será Blade: "Se eu tomasse este papel seria um cuspe na cara de Wesley Snipes". A informação é do Bounding Into Comics.
O ator já havia comentado que adoraria interpretar Blade nas telas, mas sempre reiterou que preferia que Snipes continuasse no papel.
Snipes interpretou o caçador de vampiros em Blade (1998), Blade II (2002) e Blade: Trinity (2004). No ano passado, o ator já havia admitido seu interesse de voltar à franquia.
Em Círculo de Fogo: A Revolta: filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pentecost (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.
Círculo de Fogo: A Revolta, estreou no dia 22 de Março de 2018.
Círculo de Fogo: A Revolta esta em cartaz nos cinemas. Veja os horários nos cinemas.
pixel