publicidade
15/04/2018 - 22:35

Vingadores 4 encerrará o arco narrativo iniciado em Soldado Invernal, revelam os irmãos Russo

"É uma trajetória muito pessoal para nós", falaram os diretores

Vingadores 4 encerrará o arco narrativo iniciado em Soldado Invernal, revelam os irmãos Russo

Vingadores: Guerra Infinita é o foco dos fãs da Marvel nesse momento, mas os diretores Joe e Anthony Russo já estão pensando no futuro. Falando ao Spin 1038, a dupla afirmou que sua jornada pessoal só acaba em Vingadores 4.

Eles explicaram que todo o arco que planejaram para o Capitão América (Chris Evans) teve início em Soldado Invernal (2014), quando Steve Rogers se revolta para salvar a vida de Bucky Barnes (Sebastian Stan), efetivamente criando o conflito dentro do time que resultaria na Guerra Civil (2016) - embate que deixaria a Terra desprotegida para a invasão de Thanos (Josh Brolin).

"Para nós, esse foi o desafio de contar essa história competente mas também muito pessoal que começamos em Soldado Invernal. Essa trama acaba em Vingadores 4, e é um arco pessoal para nós. Você entenderá nosso ponto de vista como cineastas e como pessoas quando você assistir esses quatro filmes juntos", disse Joe.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril de 2018 e Vingadores 4, esta previsto para estrear em 02 de Maio de 2019.

Mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.

publicidade
publicidade
publicidade