Bastidores

Deadpool 3 pode estar em desenvolvimento

Ryan Reynolds havia afirmado que um terceiro filme da franquia seria impossível

Imagem do filme 'Deadpool 2' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'Deadpool 2' – 20th Century Studios/Divulgação.
Diferentemente do que Ryan Reynolds havia afirmado nos últimos meses, Deadpool 3 pode de fato acontecer. Segundo a publicação Production Weekly, que compila oportunidades de emprego no cinema e na TV, apontou que estão procurando profissionais para o projeto e que as filmagens devem acontecer em Atlanta, nos Estados Unidos.
Com isso, o terceiro filme da franquia, deixaria de lado a cidade de Vancouver, no Canadá, onde foram os dois primeiros filmes.
O mais importante é que a Fox ainda não se pronunciou oficialmente sobre o desenvolvimento do longa. Contudo, isso pode tratar-se apenas de especulações do mercado cinematográfico, até o presente momento.
O mercenário tagarela, já tem sua presença confirmado no filme da X-Force. O diretor Drew Goddard, afirmou que o filme pode demorar um pouco para que a produção se inicie.
Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Drew Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.
Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.
pixel