Bastidores

Refilmagens de X-Men: Fênix Negra devem durar três meses

Informações dizem que refilmagens são referentes ao terceiro ato do filme

As refilmagens de X-Men: Fênix Negra devem durar três meses, segundo informações do conselho de televisão e cinema de Quebec. A informação foi revelada pelo presidente da instituição, em entrevista para o jornal canadense La Presse.
"Eles estão refilmando o final do filme", disse Pierre Moreau, indicando que as novas cenas estarão no terceiro ato da produção.
X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.
Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
De acordo com o Collider, as refilmagens não serão tão extensas, o site afirma que a produção do filme foi retomada por apenas duas semanas e meia e não três meses, como foi informado pelo conselho.

Últimas notícias

pixel