Bastidores

Zachary Levi agradeceu por sua morte no MCU

Ator diz  que sem a sua morte, não poderia ter entrado para a DC

Imagem do filme 'Shazam!' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Shazam!' – Warner Bros./Divulgação.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Zachary Levi falou sobre a morte de seu personagem de Fandral no MCU. O ator, que interpretou um dos Três Guerreiros  em Thor: Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, disse que sem esse desfecho, talvez não pudesse ter entrado para a DC como Shazam!. Questionado se sua morte teria sido uma benção disfarçada, o ator disse:
"100%. Taika Waititi é um diretor tão talentoso, e eu fiquei muito feliz de reprisar o papel de Fandral por pelo menos um dia em Ragnarok para trabalhar com ele. E ver Chris [Hemsworth] novamente e diversas pessoas que voltaram do Mundo Sombrio, e também, morrer nas mãos de Cate Blanchett... Se você vai morrer, melhor morrer nas mãos de Cate Blanchett. Mas sim, foi chato. Eu senti que 'ah que legal, vou ser um super-herói, vou entrar para os quadrinhos!' e daí eu não fui usado e daí eu morri. Então foi meio decepcionante. Tendo dito isso, como você disse, olhando para trás, se eu não tivesse morrido neste filme, haveria uma grande chance de eu não ter entrado em Shazam! porque meu contrato ainda estaria vigente na Marvel, e quem sabe. De repente eu estaria fazendo o teste e eles poderiam falar 'não, queremos continuar com você para colocar você aqui', o Thanos estalar os dedos e eu viraria pó mais tarde".
Mais sobre
Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).
Shazam! estreia no dia 04 de Abril de 2019.
O filme tem no elenco Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Mark Strong, Ian Chen, Grace Fulton, Cooper Andrews, Faithe Herman, Ron Cephas Jones, Marta Milans.
David F. Sandberg dirige o filme.. O roteiro é de Henry Gayden, Darren Lemke.

Últimas notícias

pixel