07/01/2019 - 20:27

Kevin Feige fala sobre o futuro dos X-Men e Quarteto Fantástico na Marvel

Destinos dos personagens nas produções da Marvel aguardam a aprovação

Com a quase concretização da compra da Fox pela Disney, e, em breve, a Marvel poderá utilizar os personagens dos X-Men e Quarteto Fantástico em seus filmes. Em uma entrevista ao MTV News, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre o assunto:

"A verdade é que eu estou animado para usar todos esses personagens, e não só aqueles nomes de sempre que todos conhecem. Nos contratos, estão listados centenas de nomes. E o fato de que a Marvel está muito próxima de poder usar todos os personagens dela é algo que eu sonho há 20 anos. Estou muito animado".

O acordo da compra foi fechado em uma reunião em Nova Iorque, onde os acionistas da Disney aprovaram a compra em um valor de US$ 71,3 bilhões. Mayer diz que este é o maior acordo já feito pela empresa e afirma que ficou satisfeito com o valor pago pela Fox. "Nós não pagamos um preço injusto".

publicidade

Mayer também recapitulou a trajetória da compra da Fox pela Disney, a qual passou por algumas turbulências durante todo o processo, mas todos os contratempos foram contornados durante a negociação e aprovação.

A tão aguardada compra da 21 Century Fox pela Disney, foi fechada pelos executivos, mas ainda necessita de aprovação de 24 órgãos anti-monopólio para ser oficializada. A aquisição já foi aprovada por órgãos regulatórios ao redor do mundo, mas a concentração entre as empresas está enfrentando para ser aprovada no Brasil. Os impasses são, principalmente, devido a um possível duopólio que canais esportivos que seria formado com a aquisição.

Últimas notícias