Bastidores

Michael Biehn afirma que jamais voltará à franquia Exterminador do Futuro

Biehn interpretou a primeira versão de Kyle Reese

Michael Biehn, afirmou que não pretende voltar para a franquia Exterminador do Futuro. Com o sexto filme da franquia, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, protagonizado por Arnold Schwarzenegger, mostrará o retorno de grandes nomes do elenco original como Linda Hamilton (Sarah Connor) e Edward Furlong (John Connor).
Biehn interpretou Kyle Reese, o pai de John Connor, no primeiro filme afirmou em entrevista ao THR, que jamais voltará a esse universo:
“Não há chances de que eu voltasse para fazer uma participação em qualquer filme do Exterminador do Futuro… Acho isso ridículo.”
Kyle Reese apareceu em outros dois filmes da franquia: O Exterminador do Futuro: A Salvação, o personagem foi interpretado por Anton Yelchin e em o Exterminador do Futuro: Gênesis, foi vivido por Jai Courtney.
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. O longa chegará aos cinemas em 1º de novembro.
Mais sobre Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de Outubro de 2019.
O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.
Tim Miller dirige o filme. O roteiro é de James Cameron.

Últimas notícias

pixel