05/08/2019 - 08:38 | Atualizada em 05/08/2019 - 08:43

Michael Biehn afirma que jamais voltará à franquia Exterminador do Futuro

Biehn interpretou a primeira versão de Kyle Reese

Bastidores

Michael Biehn, afirmou que não pretende voltar para a franquia Exterminador do Futuro. Com o sexto filme da franquia, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, protagonizado por Arnold Schwarzenegger, mostrará o retorno de grandes nomes do elenco original como Linda Hamilton (Sarah Connor) e Edward Furlong (John Connor).

Biehn interpretou Kyle Reese, o pai de John Connor, no primeiro filme afirmou em entrevista ao THR, que jamais voltará a esse universo:

Saiba mais

“Não há chances de que eu voltasse para fazer uma participação em qualquer filme do Exterminador do Futuro… Acho isso ridículo.”

Kyle Reese apareceu em outros dois filmes da franquia: O Exterminador do Futuro: A Salvação, o personagem foi interpretado por Anton Yelchin e em o Exterminador do Futuro: Gênesis, foi vivido por Jai Courtney.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. O longa chegará aos cinemas em 1º de novembro.

Mais sobre Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de Outubro de 2019.

O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.

Tim Miller dirige o filme. O roteiro é de James Cameron.

Mais sobre O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Últimas notícias

Hoje nos cinemas