05/08/2019 - 07:39 | Atualizada em 05/08/2019 - 07:56

Taron Egerton, não quer entrar no UCM, necessariamente como Wolverine

Egerton, tem um motivo extra para querer a vaga: ficar em forma

Bastidores

O ator Taron Egerton, que viveu Elton John em Rocketman e protagonizou a franquia Kingsman, disse que tem vários motivos para querer participar do UCM, mas um dos motivos é bastante peculiar: ter uma desculpa para ficar em forma.

Egerton é um dos nomes mais citados, quando o assunto é quem vai interpretar o próximo Wolverine, mas ainda que ele tenha falado que existem "candidatos melhores" para o papel do mutante.

Saiba mais

Em uma entrevista ao Variety, Egerton disse que "amaria" fazer parte disso, não necessariamente como Wolverine.

"Eu amo a Marvel, e os filmes, e eu amo a desculpa para ficar em forma, eu amaria fazer parte disso. Se [o Wolverine] é uma possibilidade real ou não eu não sei…"

Embora haja muita especulação sobre o futuro dos mutantes e do Embora haja muita especulação sobre o futuro dos mutantes e do Quarteto Fantástico, eles ainda não devem aparecer na Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel., eles ainda não devem aparecer na Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel.

Mais sobre Rocketman

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

O filme tem no elenco Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard, Steven Mackintosh, Gemma Jones, Stephen Graham, Tom Bennett, Tate Donovan, Harriet Walter, Charlie Rowe, Janice Cooke-Leonard, Demetri Goritsas.

Dexter Fletcher dirige o filme. O roteiro é de Lee Hall.

Mais sobre Rocketman.

Últimas notícias