Estreias

Cenas de Destino Sombrio no México foram filmadas na Espanha

Um dos motivos alegado pelo diretor seria a segurança dos atores e equipe de filmagem

Imagem do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' – 20th Century Studios/Divulgação.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, tem como plano de fundo a Cidade do México, mas nenhuma cena foi gravada no local.
Tim Miller, revelou esta informação durante a coletiva de imprensa para fãs do longa, no qual comentou a decisão de escolher Budapeste e na Espanha como locações para o longa.
Miller foi questionado porque da decisão e o mesmo alegou que era pela segurança dos atores e da equipe, no qual ele relembrou o caso do produtor assassinado, enquanto procurava locações para Narcos: Méximo em 2017.
Falou também da praticidade de ter uma unidade perto da outra, sendo que Budapeste e Espanha, são mais próximas do que o México.
Ao todo, foram mais de 115 dias de gravações, normalmente a maioria dos filmes costumam ter 80 ou 90 dias de gravações. Onde que os atores prometeram muitas cenas de ações, dizendo que Destino Sombrio tem "três vezes mais do que os anteriores".
O sexto filme da franquia é uma continuação direta de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, no qual o James Cameron, retorna como roteirista do filme, ignorando os filmes após O Julgamento Final.
A sinopse do filme conta que, 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de Outubro de 2019.
O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.
Tim Miller dirige o filme. O roteiro é de James Cameron.

Últimas notícias

pixel