18/10/2019 - 07:18

Sarah Connor reencontra o Exterminador em novo teaser

O T-1000 terá outro nome em Destino Sombrio

Trailer

A Paramount divulgou um teaser para maiores de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Neste teaser Sarah Connor (Linda Hamilton), reencontra o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), que neste longa se chamará Carl. Assista ao teaser acima.

Também foi confirmado o retorno de Edward Furlong, que interpretou John Connor em O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, foi confirmado. Na nova história, Sarah Connor retorna de muito longe para preparar uma nova equipe de agentes para lutar contra os T-1000.

Saiba mais

James Cameron produz o longa e anteriormente afirmou que a trama é uma continuação direta das produções de 1984 e 1991, no qual serão ignorados os longas A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.

Mais sobre o filme

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de Outubro de 2019.

O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.

Tim Miller dirige o filme. O roteiro é de James Cameron.

Mais sobre O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Últimas notícias

Hoje nos cinemas