Bastidores

Como foi criada a hiena de Arlequina no longa

Cachorro foi "dublê" do animal de estimação da personagem

24/04/2020 - 09:41
Bruce, a hiena de estimação de Arlequina (Margot Robbie), foi criada digitalmente, apesar de que os efeitos especiais em Arlequina em Aves de Rapina, não sejam o grande destaque do longa.
Veja algumas imagens da construção digitalmente da hiena, usando o cachorro como dublê de corpo:
O supervisor de Efeitos Visuais, Thrain Shadbolt, falou que mesmo o animal ter sido criado digitalmente, um cachorro serviu de "dublê", no set de filmagens do filme. O cachorro utilizado no longa foi um pastor alemão. Shadbold disse que:
"A produção fez a ótima escolha de usar um pastor alemão treinado chamado Varko como o dublê de Bruce. Isso deu a Margot [Robbie] alguém para contracenar e nos proporcionou algumas referências de performance e iluminação".
Revelando que as interações com o cachorro, ficaram mais fáceis, na hora de criar a hiena digitalmente:
"Observando suas interações com Varko, tivemos uma noção de como a pele e o pelo do cachorro se moviam quando acariciados".
Tanto que em alguns momentos da interação entre carícias na hiena e Arlequina, os produtores utilizam de imagens reais do dublê canino, no longa.
Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.
O filme tem no elenco Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ewan McGregor, Chris Messina, Charlene Amoia, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau, Matthew Willig, Ali Wong, Robert Catrini, Ella Jay Basco.
Cathy Yan dirige o filme. O roteiro é de Christina Hodson.

Últimas notícias

pixel