Abusos

Joss Whedon é acusado de comportamento abusivo por Ray Fisher em Liga da Justiça

'Nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável', disse o ator

02/07/2020 - 17:27
Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue em Liga da Justiça, acusou o diretor Joss Wheedon de um comportamento "nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável", durante as gravações para o filme da DC, escreveu o ator em sua conta no Twitter.
O ator revelou que o comportamento de Wheedon tinha o aval de Jon Berg, que era co-presidente das produções da Warner Bros. na época, e por Geoff Johns ex-presidente da DC Entertainment, ambos atuaram como produtores no filme.
"O tratamento de Joss Whedon para o elenco e produção de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, não profissional, e completamente inaceitável. De diversas formas, ele foi aceito por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade >Entretenimento".
A entrada de Whedon, aconteceu com a saída de Zack Snyder. Tanto que Jon Berg e Geoff Johns, deixaram os seus cargos após o desempenho do filme, que falhou em cativar o público e crítica. O longa conseguiu arrecadar US$ 657,9 milhões nas bilheterias mundiais, além é claro de uma campanha dos fãs para a versão do diretor Zack Snyder.
Depois de um longo tempo de espera a plataforma HBO Max, irá lançar a versão Snyder Cut de Liga da Justiça, até o momento, o só se sabe que a versão do diretor será lançada em algum momento de 2021.

Últimas notícias

pixel