VOD

SCOOBY! O Filme será lançado em VOD e netos de Orlando Drummond dublam o longa

Além dos jovens dubladores, tem dubladores consagrados do ramo

23/07/2020 - 16:15
Imagem do filme 'SCOOBY! O Filme' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'SCOOBY! O Filme' – Warner Bros./Divulgação.
Segundo as informações, a Warner Bros., desistiu de lançar a animação SCOOBY! O Filme nos cinemas, por conta das restrições e do isolamento social. O longa será lançado no dia 6 de agosto diretamente nas plataformas de aluguel de filmes digitais.
A animação é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.
Para os fãs, no qual tiveram a oportunidade de ouvirem a dublada de Orlando Drummond como Scooby, por mais de 30 anos, agora abre caminhos para a nova geração de dubladores, que tem seus netos na dublagem da animação.
Seguindo os mesmos passos do avô Felipe Drummond (voz de Fred), iniciou a carreira de dublador aos 11 anos, incentivado pelo avô. Felipe também foi responsável por incentivar os irmãos mais novos Alexandre (voz infantil de Fred) e Eduardo Drummond (voz do Scooby pequeno) no ramo.
Os três e mais o avô, apareceram juntos na comemoração dos cem anos em outubro de 2019 e também ao famoso personagem Hanna-Barbera, que debuta em sua primeira animação em longa-metragem.
Quem dá vida a Scooby na animação é Guilherme Briggs, reconhecido por seus inúmeros trabalhos de dublagem, juntamente com as vozes de Fernando Mendonça (Salsicha), Marcio Simões (Dick Vigarista), Enzo Dannemann (Salsicha criança), Fernanda Barrone (Velma), Isabella Koppel (Velma criança), Garcia Jr(Falcão Azul), Isabelle Cunha (Daphne criança), Flavia Saddy (Daphne), Ed Gama (Capitão Caverna), Alexandre Moreno (Dinamite), Duda Ribeiro (Simon Cowell), Márcio Simões (Dick Vigarista), Julio Chaves (Sr. Rigby), Flavia Fontenelle (Dee Dee) e Renan Freitas (Ira Glass)
Como o filme não será exibido nos cinemas, ele estará disponível para locação nas plataformas de video on-demand à partir de 6 de agosto. A animação vai estar disponível na versão dublada e legendada nas plataformas da SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.

Últimas notícias

pixel