Bastidores

Gravações de Missão: Impossível 7 são interrompidas novamente

Moto da equipe de dublês pegou fogo durante as filmagens

14/08/2020 - 17:00
Elenco do filme Missão: Impossível - Efeito Fallout. Divulgação/Paramount Pictures.
Elenco do filme Missão: Impossível - Efeito Fallout. Divulgação/Paramount Pictures.
Um acidente envolvendo a equipe de dublês do novo longa de Tom Cruise, Missão: Impossível 7, pegou fogo durante as filmagem e foram necessário cinco equipes de bombeiros para controlar as chamas e investigar o que deu de errado durante as gravações.
As gravações do longa que haviam sido retomadas recentemente, tiveram que ser interrompidas novamente por conta deste acidente, que felizmente ninguém se feriou.
Segundo as informações do The Sun, a acrobacia que estava sendo gravada, havia sido ensaiada pela equipe do filme por seis semanas. O jornal relata que por conta da fumaça produzida pelo acidente, um campo de pouso teve que ser fechado nas proximidades.
"A ideia era que o dublê aterrissasse em travesseiros enormes, preenchidos com cartolina para absorver o impacto, enquanto a moto derrapava de maneira segura a metros de distância", contou uma fonte ouvida pelo jornal, que a produção calculou mal a acrobacia e que o motor e as rodas em chamas, chocaram-se com que os travesseiros que acabaram pegando fogo.
"Tom Cruise, está muito frustrado, assim como toda a equipe", complementou a fonte.
As gravações de Missão: Impossível 7 estavam paralisadas desde fevereiro, por conta da pandemia do coronavírus. Missão: Impossível 7 teve sua estreia adiada para 19 de novembro de 2021, empurrando também a estreia de Missão: Impossível 8, para 4 de novembro de 2022.
Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell e Pom Klementieff também já foram anunciadas no elenco. Christopher McQuarrie irá dirigir as duas sequências.
pixel