Prime Vídeo

Os filmes que estarão disponíveis nessa semana na Amazon Prime Video

O Preço da Verdade - Dark Waters e Ela Disse, Ele Disse

10/08/2020 - 09:37
Para essa semana a Amazon Prime Video preparou dois lançamentos O Preço da Verdade - Dark Waters e Ela Disse, Ele Disse.
O Preço da Verdade - Dark Waters é um drama em fatos reais. Mark Rufalo é o protagonista do longa, no qual teve uma aceitação de mais de 90% pela crítica especializa.
A outra estreia da semana é Ela Disse, Ele Disse, um romance adolescente nacional que fala da insegurança da protagonista, Rosa (Duda Matte).
O Preço da Verdade - Dark Waters
Baseado em uma história real, mostra o advogado Robert Bilott (Mark Ruffalo) processando a empresa química DuPont pela poluição de um rio, cujas águas contaminava o gado da região e colocava vidas em risco. Enquanto ele se esforça para garantir a punição da empresa, sua vida começa a ser ameaçada.
Ela Disse, Ele Disse
Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.
Lembrando que a disponibilidade dos filmes está sujeita a mudanças pela plataforma de streaming sem aviso prévio.

Últimas notícias

pixel