Calendário

Mulher-Maravilha 1984 deve ser adiado novamente

Duna pode ser adiado para 2021, segundo a Warner Bros. Pictures

10/09/2020 - 09:02 | Atualizado há 3 anos atrás
Mulher-Maravilha 1984, longa dirigido por Patty Jenkins pode sofrer um novo adiamento nos Estados Unidos, segundo as informações do Deadline.
O longa da Warner Bros., está previsto para 2 de outubro, mas deve ser adiado para novembro ou final de dezembro. Além de Mulher-Maravilha 1984, Duna que tem estreia marcada para 18 de dezembro, também nos Estados Unidos, será adiado para 2021.
Os cinemas de Nova York, Los Angeles e São Francisco seguem ainda fechados, o estúdio estaria receoso em lançar o filme e fracassar nas bilheterias.
Tenet é um dos motivos para que o estúdio repense na estreia do longa da Amazona, tanto que Tenet não estreou em todos os cinemas americanos, e também não pode enfrentar uma concorrência de outro longa nos próximos meses, sendo do mesmo estúdio.
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal.
Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para 5 de novembro nos cinemas do Brasil.
pixel