Prime Vídeo

O que chega na Amazon Prime Video em Outubro

Sem Escalas e The Lie chegam em outubro na plataforma de streaming

30/09/2020 - 15:47 | Atualizado há 3 anos atrás
A Amazon Prime Video divulgou nesta terça-feira (29) a lista dos filmes licenciados e originais que chegam no mês de outubro na plataforma de vídeo.
The Rental - 01/10
Dois casais alugam uma casa à beira-mar para o fim de semana mas ficam desconfiados de que o anfitrião de sua casa aparentemente perfeita possa estar espionando eles. Em pouco tempo, o que deveria ter sido uma viagem comemorativa se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos se vêem sob uma nova luz.
Na Fábrica - 01/10
Durante as promoções de inverno de uma loja de departamento, um vestido amaldiçoado passa de pessoa para pessoa, causando todo tipo de infortúnio para a vida de quem quer que entre em contato com ele.
Sem Escalas - 02/10
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.
Black Box - 06/10
Depois de perder sua esposa e memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é. O filme é dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr e o elenco traz Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James.
The Lie - 06/10 - Original Amazon
Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam acobertar o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos. The Lie é escrito e dirigido por Veena Sud e estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard, e Joey King.
O Primeiro Homem - 08/10
A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.
Haunt - 08/10
Em uma noite de Halloween de Illinois, Estados Unidos, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar dos medos mais sombrios. Porém, à noite ela se torna mais perigosa à medida que eles percebem que alguns pesadelos podem se tornar reais. O filme é escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, roteiristas de Um Lugar Silencioso.
Neruda - 09/10
No final da década de 1940, um inspetor (Gael García Bernal), sob ordens do presidente do Chile, persegue o ex-embaixador e poeta chileno ganhador do Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), por fazer parte do Partido Comunista. O poeta resolve fugir do país com sua esposa, Delia (Mercedes Morán), porém, eles precisam desviar da fronteira e se esconderem para não serem pegos pelos policiais do presidente.
Uma Mulher Fantástica - 09/10
Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que vive boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. Porém, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida muda completamente, tendo que lidar com o preconceito de seus familiares.
Evil Eye - 13/10 - Original Amazon
Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado. Evil Eye tem direção de Elan Dassani e Rajeev Dassani e seu elenco conta com Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White.
Nocturne - 13/10
Pelos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido. Nocturne é escrito e dirigido por Zu Quirke e seu elenco é composto por Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw.
Infiltrado na Klan - 20/10
Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder.
Os filmes podem sofrer alterações de disponibilidade na plataforma sem aviso prévio.
pixel