Sequência

Pânico 5 ganha data de estreia no Brasil para 2022

Neve Campbell ainda não confirmou seu retorno para a sequência

05/09/2020 - 18:05
Segundo as informações, a quinta sequência de Pânico teve sua data de estreia confirmada no Brasil, para 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.
Em uma entrevista recente ao Hollywood Life, o ator David Arquette, revelou que espera que o seu personagem e também Gale Weathers (Courteney Cox) e Sidney Prescott (Neve Campbell) permaneçam vivos.
"Você nunca sabe! Todos devem estar preocupados sempre! É um filme de terror realmente assustador. Quem sabe o que pode acontecer? Mas eu também gostaria que todos sobrevivessem. Eu amei o fato de que sobreviveram até agora".
Campbell ainda não confirmou o seu retorno para a franquia, Arquette e Cox já confirmaram a presença no longa, acompanhados de Jenna Ortega, Melissa Barrera e Jack Quaid.
Existem rumores de que Selena Gomez possa participar da sequência. Até o momento os detalhes dos personagens permanecem em segredo.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gilett serão os responsáveis pela direção do longa. Kevin Williamson será o produtor.
O primeiro filme da franquia estreou em 20 de dezembro de 1996 nos Estados Unidos. Os quatro longas arrecadaram mundialmente mais de US$ 608 milhões em bilheterias.

Últimas notícias

pixel