Trailer

Detetives do Prédio Azul 3, ganha novo trailer e data de estreia

Inicialmente o longa estava previsto para estrear em dezembro de 2020

13/10/2020 - 08:25
Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, ganhou um novo trailer, divulgado pela Paris Filmes. O filme será lançado nos cinemas nacionais em 14 de janeiro de 2021.
Severino (Ronaldo Reis) encontra um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul é influenciado pelo artefato e passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) dispostas a roubá-lo, os jovens detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) não vêem outra saída a não ser viajar até a região de Ushuaia, na Patagônia argentina, para encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite repleta de segredos.
O filme tem no elenco Letícia Braga, Alexandra Richter, Klara Castanho, Claudia Netto, Suely Franco, Rafael Cardoso, Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Pedro Henriques Motta, Anderson Lima, Ronaldo Reis, Charles Myara. Mauro Lima dirige o filme. O roteiro é de Mauro Lima, Flávia Lins e Silva, Rene Belmonte.

Últimas notícias

pixel