Bastidores

Jeff Goldblum recria cena icônica de Jurassic Park

Ator retornou para o terceiro longa da franquia Jurassic World

12/10/2020 - 17:08
Jeff Goldblum, que interpretou o Dr. Ian Malcom em Jurassic Park (1993) e também reprisará o mesmo personagem em Jurassic World: Domínio, prometeu aos fãs recriar a pose que seu personagem fez em uma cena do longa, caso seus fãs se registrassem para votar nas eleição presidencial americana.
Após alcançar a marca de 3 mil pessoas cadastradas, em uma página que o ator estava organizando, o ator cumpriu a palavra e publicou a pose icônica de seu personagem nas redes sociais do ator, como agradecimento e comentou como o tempo voa.
O longa chegaria em meados de 2021, mas foi adiado para 2022. Ainda não há detalhes sobre o enredo do longa e os fãs querem saber onde que o trio, deve se encaixar no filme. A estreia do longa pode ser adiada, por conta das últimas suspensões ou reduções nas gravações na região.
A Universal Studios, também diz que a pausa nas gravações no início do ano, devem causar um prejuízo de US$ 300 mil ao estúdio.
O filme tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, DeWanda Wise, Jeff Goldblum, Laura Dern, Sam Neill, Mamoudou Athie, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy, Jake Johnson (XVI), Dichen Lachman, Scott Haze.

Últimas notícias

pixel