Estreias

Lançamento de Invasão Zumbi 2 é antecipada nos Estados Unidos

No Brasil o longa tem estreia agendada para 12 de novembro

13/10/2020 - 07:34
Imagem do filme 'Invasão Zumbi 2: Península' – Paris Filmes/Divulgação.
Imagem do filme 'Invasão Zumbi 2: Península' – Paris Filmes/Divulgação.
Invasão Zumbi 2: Península terá seu lançamento adiantado nos Estados Unidos, será lançado diretamente em VOD (e outras plataformas digitais), bem próximo do Halloween, no dia 27 de outubro.
O lançamento para mídia físicas DVD e Blu-ray, serão lançamentos em 24 de novembro. No Brasil, o longa tem estreia marcada para 12 de novembro.
Invasão Zumbi 2, parece que não agradou tanto aos críticos. Depois do primeiro filme ganhar recepção sólida da crítica, a sequência falhou em manter a qualidade da história original, recebendo apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota de 6.13/10 baseado em 70 reviews até o momento.
Em Invasão Zumbi 2, a península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Buscan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.
O filme tem no elenco Dong-won Gang, Jung-hyun Lee, Hae-hyo Kwon, Lee Re, Min-jae Kim. Sang-Ho Yeon dirige o filme. O roteiro é de Sang-Ho Yeon, Gustave Shaïmi.
pixel