UCM

Marvel estaria considerando lançar Viúva Negra no Disney+

Um novo adiamento pode comprometer o calendário de estreias da Fase 4 do MCU

23/01/2021 - 20:10
A Marvel estaria considerando lançar o filme solo da heroína, Viúva Negra, diretamente na plataforma de streaming Disney+, segundo as informações de Daniel Richtman, do Insider.
O longa já sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia do coronavírus e adiar mais uma vez o longa, traria consequências maiores, para o calendário da Marvel, e principalmente para os projetos da Fase 4 do MCU.
A situação para a indústria cinematográfica, nas é das melhores para os próximos meses, principalmente com o aumento de casos de covid e também pela quantidade de pessoas imunizadas com as vacinas, já disponibilizadas no mercado.
Até o momento a Disney/Marvel, ainda não fizeram nenhum pronunciamento em torno do adiamento ou da estreia de Viúva Negra no Disney+. A única estreia com um futuro certo é Raya e Último Dragão, que irá estrear simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do Disney+ no dia 4 de março.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
O filme tem no elenco Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle. Cate Shortland dirige o filme.

Últimas notícias

pixel