Bastidores

Roteirista dos primeiros filmes de X-Men, gostaria de escrever o reboot da franquia na Marvel

O primeiro longa foi produzido pela 20th Century Fox em 2000

02/01/2021 - 10:35
Os personagens de X-Men estão prestes a se juntar aos outros personagens da Marvel Studios, tanto que os fãs estão ansiosos para assistir as novas aventuras dos heróis.
David Hayter durante uma entrevista para o Den of Geek, foi responsável pelo roteiro dos dois primeiros filmes da franquia X-Men, foi questionado se já havia pensando em uma história caso fosse chamado para escrever os novos filmes dos mutantes no MCU.
Hayter fez mistério, mas deixou bem claro que adoraria ser contratado para o cargo.
"Se eu tivesse pensado, não poderia dizer, porque não valeria mais à pena fazer. Mas se me chamassem, é claro que eu toparia".
É um pouco difícil que a Marvel queria repetir a fórmula dos filmes anteriores, tanto que Hayter foi bem realista ao dizer:
"Quero dizer, seria incrível, mas não espero que isso aconteça. Se eu fosse Kevin Feige, eu diria: ‘Precisamos de novas vozes, novas ideias, e novos rostos.’ Acredito que eles querem se afastar das versões dirigidas por Bryan Singer por vários motivos. Mas se eles me perguntarem, eu já deixei claro para Kevin que posso trabalhar em qualquer produção da Marvel. Eu ficaria feliz em fazer isso pelo resto da minha vida."
O universo X-Men conta com 11 filmes: X-Men, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origens: Wolverine, X-Men: Primeira Classe, Wolverine: Imortal, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Deadpool, X-Men Apocalipse, Logan, Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes. Os onze longas arrecadaram mais de US$ 6 bilhões nas bilheterias mundiais.
pixel