Estreias

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganha data de estreia no Brasil

Reboot da franquia chegará um dia antes do lançamento nos cinemas dos EUA

26/03/2021 - 16:41
O reboot de Resident Evil ganhou data de estreia no Brasil. O longa chamado de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, irá estrear nos cinemas brasileiros em 2 de setembro, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.
Segundo o diretor Johannes Roberts, o reboot adapta a trama dos dois primeiros jogos da CAPCOM, lançados em 1996 e 1998 para o PlayStation, e é descrito como uma história de origem fiel aos games.
O longa tem no elenco Kaya Scodelario, que interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Também no elenco Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa, a Fantasma), como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy, o Luther Hargreeves) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.
Existem outras produções da franquia Resident Evil em desenvolvimento, tanto que a Netflix anunciou recentemente que irá produzir uma série live-action, que ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.
pixel