Trailer

Trailer de O Esquadrão Suicida bate recorde de visualizações no YouTube

Longa tem estreia prevista para 5 de agosto nos cinemas nacionais

05/04/2021 - 11:03
O trailer de O Esquadrão Suicida lançado na última semana, bateu um recorde de visualizações no YouTube na primeira semana de exibição, mais de 150 milhões de visualizações. Lembrando que o trailer do longa tem restrição de idade, disponível para maiores.
O recorde anterior foi com o trailer de Mortal Kombat, com 116 milhões de visualizações. James Gunn, diretor do longa, comentou no Twitter:
Acabo de saber que o trailer para maiores de O Esquadrão Suicida bateu o recorde de visualizações de um trailer para maiores na primeira semana, com mais de 150 milhões de visualizações ao redor do mundo. Sou incrivelmente grato a todos vocês por fazerem isso acontecer! Obrigado!
Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para DC a Comics.
O filme tem no elenco Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Steve Agee, Benicio Del Toro, Storm Reid, Flula Borg, Peter Capaldi, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, Taika Waititi, Alice Braga, Joaquin Cosio, Pete Davidson, Juan Diego Botto, Daniela Melchior.
O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Últimas notícias

pixel