Bastidores

Zendaya emprestará a sua voz para Lola Bunny na versão original

Atriz de Euphoria e Homem-Aranha. Longa estreia em 15 de julho nos cinemas

05/04/2021 - 11:56
Com o lançamento do novo trailer de Space Jam: Um Novo Legado, que foi divulgado neste sábado (3/04). Um dos pontos altos do trailer e que caiu nas graças do público, foi o visual de Lola Bunny, que aparece imitando a celebração do jogador Dwyane Wade.
A Entertainment Weekly, divulgou que na versão original do longa, Zendaya emprestará a sua voz para a personagem Lola Bunny, atriz de Euphoria e dos filmes do Homem-Aranha.
Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.
Além de LeBron James, o Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.
Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler e Sev Ohanian.
Space Jam: Um Novo Legado está previsto para 16 de julho nos cinemas dos EUA e no HBO Max. No Brasil, a previsão é que chegue um dia antes,em 15 de julho.

Últimas notícias

pixel