Bastidores

Lado maluco de Nebulosa será mostrado em Thor: Love and Thunder

Karen Gillan falou sobre as influências dos diretores sobre a personagem Nebulosa

30/06/2021 - 12:07
Imagem do filme 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' – Disney/Divulgação.
Karen Gillan concedeu uma entrevista ao Collider falando da influência do diretor Taika Waititi sobre sua personagem, onde que Nebulosa, que fará sua próxima aparição no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em Thor: Love and Thunder.
Taika trouxe à tona o lado maluco dela. Eu acho que todo mundo [em Thor: Love and Thunder] é realmente engraçado, maluco e selvagem, revelou a atriz.
A atriz, entretanto, tranquilizou em relação a quaisquer chances de que as mudanças fossem descaracterizadas a personagem, e segue dizendo:
Eu não sei se foi uma questão de ordem pessoal. Eu não acho que ela esteja se achando engraçada ou sendo engraçada, mas na seriedade dela, eu acho que vão achá-la engraçada, e só a pura agressividade em que tocamos, também.
A atriz aproveitou para falar de maneira geral sobre a forma como os diferentes diretores do MCU influenciaram o desenvolvimento da filha menos querida de Thanos no cinema, no qual ela começou falando do diretor James Gunn, em Guardiões da Galáxia.
Acho que muito do porquê a Nebulosa é como ela é, é por causa de James Gunn. Ele é meio que o criador dela [nos cinemas] e eu acho que ele se conectou com a personagem, pessoalmente. Eu me lembro que quando fazíamos as cenas entre eu e Gamora, ele chorava nos ensaios e tudo mais. Ele se investe muito. Então, acho que muito se deve a ele, eu diria, disse a atriz.
A atriz também falou dos irmãos Russo, que elogiou a liberdade de colaboração que tinha com os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato:
Os Russos foram espetaculares, e eles permitiram que nós trouxéssemos nosso conhecimento dos personagens para os filmes. Eles foram tão receptivos. Eu meio que pude dizer a eles 'Eu sinto que, se Thanos está nessa cena, Nebulosa estaria se sentindo muito emotiva' e eles respondera: 'Sim, sim' e usaram isso.
Thor: Love and Thunder terá o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. Além de Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam para o longa. Chris Pratt também participará como o Senhor das Estrelas.
A direção novamente é de Taika Waititi. O longa tem estreia marcada por 6 de maio de 2022.

Últimas notícias

pixel