Elenco

Scarlett Johansson fala sobre ter quase perdido o papel de Viúva Negra

Emily Blunt estava escalada para interpretar Natasha Romanoff

24/07/2021 - 18:37
Em uma entrevistas ao BBC Radio One, Scarlett Johansson comentou sobre quase ter perdido o papel de Viúva Negra em Homem de Ferro 2, para Emily Blunt:
Eu era uma grande fã do primeiro Homem de Ferro, e queria trabalhar com Jon e Robert . Então, não consegui o papel inicialmente e fiquei muito chateada com isso, acontece o tempo todo. Várias semanas depois, a atriz escalada (Emily Blunt) originalmente não foi capaz de fazê-lo por causa de um conflito de agenda. Foi quando Jon me ligou e nos encontramos novamente, e eu disse: 'Sim, ainda estou extremamente disponível.'
Também explicou que:
Se alguém me perguntar sobre quais conselhos tenho para outros atores nessa mesma situação, digo: 'Cada oportunidade é uma oportunidade de trabalhar, e você nunca terá uma ligação melhor do que quando você pensou que perdeu um emprego, e então, descobre que conseguiu.' Eu não poderia ter ficado mais feliz com aquela segunda chance.
Viúva Negra estreou nos cinemas no dia 8 de julho no Brasil, ainda está em exibição nos cinemas e também através do Premier Access no Disney+.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
Além de Johansson, o longa tem no elenco também David Harbour como Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina, Florence Pugh como Yelena Belova e O.T. Fagbenle como Manson.
Cate Shortlandfoi a responsável por dirigir o longa da heroína.

Últimas notícias

pixel