Bilheterias

Dwayne Johnson comemora o sucesso de bilheteria de 'Jungle Cruise'

Longa arrecadou mais de US$ 90 milhões na semana de estreia

02/08/2021 - 10:17
Astro do longa Jungle Cruise, Dwayne Johnson publicou um vídeo para comemorar a maior bilheteria da semana ao redor do mundo, com mais de US$ 90 milhões arrecadados:
Obrigado por fazer Jungle Cruise ser o #1 do mundo – Muitos desafios que enfrentamos, mas nos mantemos no caminho e entregamos para famílias ao redor do mundo nos cinemas e em suas casas neste final de semana! Por agora, eu diria que a palavra nas ruas é que Jungle Cruise está fazendo o que nenhum filme fez neste verão… Eu compartilharei mais amanhã, assim que tiver confirmação, porque eu tenho que agradecer a vocês.
Jungle Cruise estreou no dia 29 de julho nos cinemas nacionais e um dia após no Disney+ através do Premier Access no qual o assinante paga um valor extra, além do valor da assinatura.
Jungle Cruise gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson), que leva uma dupla de irmãos (Emily Blunt e Jack Whitehall) na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.
O filme tem no elenco Dwayne Johnson, Emily Blunt, Jack Whitehall, Édgar Ramírez, Jesse Plemons, Quim Gutiérrez, Veronica Falcon, Dani Rovira, Andy Nyman. Jaume Collet-Serra dirige o filme.

Últimas notícias

pixel