Vídeo

Estúdios derrubam trailer vazado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Sony e Disney agiram rapidamente para derrubar o trailer que vazou na internet

23/08/2021 - 11:03
Tom Holland segurando seu irmão Harry Holland nos ombros, usando o uniforme do Homem-Aranha. Tom Holland/Instagram/Reprodução.
Tom Holland segurando seu irmão Harry Holland nos ombros, usando o uniforme do Homem-Aranha. Tom Holland/Instagram/Reprodução.
O tão aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vazou no domingo (22) tanto que a Sony e Marvel agiram rapidamente para derrubar o trailer vazado, segundo as informações do ComicBook.
Segundo os estúdios um trailer esta previsto para ser divulgado com a convenção CinemaCon de Las Vegas. A divulgação do trailer pode ocorrer nesta segunda-feira (23) ou na terça-feira (24), para coincidir com o evento.
Por enquanto não há maiores detalhes sobre o enredo do longa, apenas rumores. Até o momento o que se tem de concreto são os bonecos da linha de brinquedos da Funko POP's.
Além do mais teremos a presença de Jamie Foxx que reprisará o seu papel como Electro de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro e Alfred Molina que retornará como Doutor Octopus de Homem-Aranha 2.
Tom Holland retorna para o papel de Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, JB Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como Treinador Wilson.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil.
pixel