Prime Vídeo

Filme de Suzane von Richthofen estreia na Amazon em setembro

Longa teve sua estreia adiada em 2020 nos cinemas

20/08/2021 - 11:12
Imagem do filme 'O Menino Que Matou Meus Pais' – Galeria Distribuidora/Divulgação.
Imagem do filme 'O Menino Que Matou Meus Pais' – Galeria Distribuidora/Divulgação.
A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais terão estreia exclusiva no Amazon Prime Video no dia 24 de setembro.
Cada um dos longas tem aproximadamente 80 minutos de duração e contam um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. O filme foi roteirizado com base nas informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.
O caso deixou o país chocado em 2002, quando Suzane e Daniel se declaram culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. O filme irá mostrar o caso e os possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade.
Sinopse de A Menina Que Matou os Pais:
Em 2002, um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.
Sinopse de O Menino Que Matou Meus Pais:
Parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen, que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos, de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen que chocou o país.
O filme tem no elenco Carla Diaz, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Gabi Lopes, Debora Duboc, Augusto Madeira, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima.
Mauricio Eça dirige o filme. O roteiro é de Ilana Casoy e Raphael Montes.

Últimas notícias

pixel