UCM

Ausência dos Eternos nos eventos de Thanos será explicada no longa

Diretora garantiu que longa irá explicar a ausência dos seres durante a invasão de Thanos

14/09/2021 - 08:41
Em uma entrevista recente a Total Film, a diretora Chloé Zhao, vencedora do Oscar, garantiu que o filme dos Eternos, explicará a ausência deles durante os ataques de Thanos no universo.
Acho que estamos sozinhos como filme, com certeza. Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do MCU com o que acontecer neste filme. O que, você sabe, como um fã, é realmente satisfatório para mim!
Falando sobre a falta de interferência dos Eternos sobre o enredo de Thanos, Zhao disse que o público vai entender o porquê, mas também que o filme vai mostrar o quão complicado foi para os Eternos não interferirem.
Eternos estreia no dia 5 de novembro nos cinemas americanos, no Brasil um dia antes e terá uma janela exclusiva de exibição durante 45 dias nos cinemas. Nesse caso o longa não poderá ser disponibilizado nas plataformas digitais, nem mesmo no Disney+.
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.
O filme tem no elenco Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Kit Harington, Gemma Chan, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Lauren Ridloff.

Últimas notícias

pixel