Disney+

'Eternos' terá janela exclusiva de 45 dias nos cinemas

Longa tem estreia marcada para 4 de novembro nos cinemas

11/09/2021 - 15:18 | Atualizado há 2 anos atrás
Após o sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em sua estreia nos cinemas além de apresentar um ótimo desempenho nas bilheterias mundiais, a Marvel Studios oficializou que Eternos, terá uma janela exclusiva de 45 dias em exibição nos cinemas.
Com essa decisão, Eternos não deve chegar antes do dia 20 de dezembro ao Disney+, plataforma de streaming da Casa do Mickey, ou qualquer outra plataforma de aluguel ou compra de filmes digitais.
Chloé Zhao, vencedora do Oscar dirige o longa.
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.
Eternos estreia no dia 4 de novembro de 2021, no Brasil.
O filme tem no elenco Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Kit Harington, Gemma Chan, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Lauren Ridloff.

Últimas notícias

pixel