Bastidores

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' é considerado o fim da franquia por Tom Holland

Longa abre as portas para o Multiverso na franquia Homem-Aranha

15/10/2021 - 10:27
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Longe de Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Longe de Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Tom Holland, que interpreta Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, recentemente disse em uma entrevista ao Entertainment Weekly, que considera o próximo longa como o fim de uma franquia.
Estávamos todos tratando como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia do De Volta ao Lar.
Daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando Sem Volta Para Casa como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas em 16 de dezembro.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme.

Últimas notícias

pixel