Bilheterias

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' superou a marca de US$ 1,6 bilhão em bilheteria

Longa torno-se a terceira maior bilheteria do UCM

17/01/2022 - 10:03
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Ainda devido as incertezas da crise global, causados pela variante Ômicron da covid-19 e sem ter estreado na China, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue acumulando bons números nas bilheterias.
Segundo a publicação do Deadline, o longa já arrecadou US$ 1,62 bilhão mundialmente, se estabelecendo como uma das três maiores bilheterias do Universo Cinematográfico da Marvel e a oitava de toda a história.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz no Brasil. Veja a programação aqui.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.
pixel