Bastidores

Valquíria não encontrará os Guardiões da Galáxia em 'Thor: Amor e Trovão'

Atriz disse que apenas viu o elenco de longe no set de filmagens

14/06/2022 - 21:53
Imagem do filme 'Thor: Amor e Trovão' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Thor: Amor e Trovão' – Disney/Divulgação.
Questionada durante o Fandango All Access, uma sessão com fãs, Tessa Thompson revelou que a Valquíria não irá contracenar com os Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão. A atriz disse que só conseguiu ver como eles estavam de longe no set.
Bem, eu só assisti eles no set porque eu não estava em nenhuma das cenas dos Guardiões. Não me lembro qual deles disse isso para mim, mas alguém me perguntou: 'É sempre assim?' Eu disse: 'Sim, é'.
Thompson ainda acrescentou dizendo que o elenco dos filmes do Thor com Taika Waititiestão acostumados a um certo nível de caos no set, que deve ser um pouco diferente do que os atores de Guardiões da Galáxia estão acostumados com o James Gunn.
Thor (Chris Hemsworth) está em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como a Poderosa Thor.
Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais.
Thor: Amor e Trovão estreia no dia 07 de Julho de 2022.
O filme tem no elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Karen Gillan, Dave Bautista, Sean Gunn, Pom Klementieff, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Russell Crowe, Vin Diesel e Taika Waititi.
Taika Waititi dirige o filme.
pixel