Bastidores

Arte conceitual mostra versão alternativa dos dez anéis de Shang-Chi

Longa esta disponível no catálogo do Disney+

01/07/2022 - 15:53 | Atualizado há 1 ano atrás
Uma nova arte conceitual feita para o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, traz um visual diferente para os poderosos dez anéis do filme.
Jerad S. Marantz mostra uma versão bem amis detalhista dos dez anéis, com um dragão cravejado neles.
Eu consegui fazer alguns designs de anéis para o filme do Shang-Chi. Normalmente não tenho a chance de fazer adereços, mas meu amigo Andy Park achou que eu conseguiria. Na verdade, cheguei bem perto de algumas opções, mas meu amigo, o incrivelmente talentoso @jwsze acabou tendo o design final aprovado. – Diz Marantz na legenda.
O filme tem no elenco Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Meng'er Zhang, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Fala Chen e Florian Munteanu.
Destin Daniel Cretton dirige o filme. O roteiro é de Dave Callaham.
Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês que abandonou seu país e seu pai, que lhe treinou desde criança nas artes marciais para ser um assassino ao seu dispor.
Seu pai porta Dez Anéis que lhe dão poderes e longevidade, vivendo por séculos. Porém ao conhecer a mãe de Shang-Chi, ele se apaixona e tenta mudar sua vida, mas ela morre anos depois de dar a luz para a irmã mais nova de Shang-Chi, voltando causar tumulto na China.
Após completar 18 anos, Shang-chi foge de seu pai em uma missão que vingaria a morte de sua mãe, mas o passado segue Shang-Chi e agora seu pai está atrás do colar que poderia resgatar sua falecida mãe. Mas o que o pai de Shang-Chi não sabe é que o mal está à espreita e ele está caindo na armadilha de um antigo e poderoso mal.
pixel