OndeVer

Bilheterias

No Brasil 'Não! Não Olhe!' lidera bilheteria em sua abertura

Filme segue em cartaz nos cinemas do Brasil


30/08/2022 - 16:08
Imagem do filme 'Não! Não Olhe!' – Universal Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Não! Não Olhe!' – Universal Pictures/Divulgação.
Não! Não Olhe! estreou no Brasil, mesmo com um delay em relação aos Estados Unidos, a estreia foi bem sucedida e o longa liderando a bilheteria nacional.
Até o último domingo, o filme levou mais de 140 mil pessoas aos cinemas brasileiros, tendo arrecadado um total de R$ 3 milhões no país até agora.
O longa tornou-se a maior abertura do diretor Jordan Peele no Brasil, mantendo o desempenho que teve nos Estados Unidos.
Não! Não Olhe! segue em exibição nos cinemas e a programação pode ser conferida no link.
Novo filme de terror do diretor Jordan Peele (Corra e Nós). Em Não! Não Olhe! uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer (True Jackson e Alice) e Daniel Kaluuya (Corra e Judas e o Messias Negro), possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores.
O filme tem no elenco Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott, Wrenn Schmidt, Keith David, Donna Mills, Barbie Ferreira, Devon Graye, Osgood Perkins (II), Terry Notary e Jennifer Lafleur.

Últimas Notícias


pixel