Streaming

'Top Gun: Maverick' registra recordes em lançamento digital histórico

Longa está entre os 20 títulos digitais mais vendidos

03/09/2022 - 12:05
Estrelado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick a aclamada sequência do filme de sucesso dos anos 80, registrou números históricos no lançamento digital do filme nos Estados Unidos.
Top Gun, o primeiro longa da franquia, já havia se tornado uma das fitas VHS mais vendidas de todos os tempos quando foi lançada, e agora sua sequência seguiu o exemplo com as maiores vendas da semana de abertura da história dos filmes digitais, de acordo com o jornalista Erik Davis, do Fandango.
Os números também mostram que o longa está entre os 20 títulos digitais mais vendidos de todos os tempos.
Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.
O filme tem no elenco Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Jake Picking, Raymond Lee, Jean Louisa Kelly, Manny Jacinto e Monica Barbaro.
Joseph Kosinski dirige o filme. O roteiro é de Christopher McQuarrie, Ashley Edward Miller, Zack Stentz, Peter Craig, Justin Marks, Eric Warren Singer.
pixel