Bilheterias

'Top Gun: Maverick' se tornará a 5ª maior bilheteria da história nos Estados Unidos

Longa já pode ser adquirido nas principais plataformas digitais

06/09/2022 - 14:25
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
O sucesso de Top Gun: Maverick continua sendo impressionante, mesmo com o lançamento nas mídias digitais para compra ou aluguel.
O blockbuster ultrapassou a marca de US$ 700 milhões nos Estados Unidos, e está perto de se tornar a quinta maior bilheteria da história da América do Norte.
É um sucesso que provavelmente não será esquecido por um tempo. O longa-metragem superou as expectativas em todos os sentidos.
Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.
Top Gun: Maverick está disponível nas plataformas de streaming digitais para compra ou aluguel.
O filme tem no elenco Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Jake Picking, Raymond Lee, Jean Louisa Kelly, Manny Jacinto e Monica Barbaro.
Joseph Kosinski dirige o filme. O roteiro é de Christopher McQuarrie, Ashley Edward Miller, Zack Stentz, Peter Craig, Justin Marks, Eric Warren Singer.
pixel