Games

Eletronic Arts e Marvel anunciam acordo para 3 jogos

Jogos não tem previsão de lançamento divulgado pela EA e Marvel

31/10/2022 - 18:00
A desenvolvedora de games Eletronic Arts anunciou um novo acordo com a Marvel, para desenvolver três novos videogames baseados nos personagens criados pela editora de quadrinhos.
Um dos primeiros games a ser desenvolvido pela EA será um jogo do Homem de Ferro, anunciado anteriormente. Além disso, há rumores de um jogo estilo RPG do Pantera Negra também estaria sendo produzido.
A EA já havia confirmado anteriormente uma colaboração de "muitos jogos" com a Marvel Entertainment, e agora temos certeza que ao menos três novos games serão produzidos.
Trata-se de uma narrativa original que mergulha na rica história do Homem de Ferro, e permitirá aos jogadores sentir como é controlar de fato o herói.
"Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel."
Declarou Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, durante o anúncio de Homem de Ferro.
"A experiência deles entregando mundos de entretenimento estabelecidos e jogabilidade emocionante – combinada com sua paixão autêntica pelo ícone blindado – alimentará nossa busca para entregar uma carta de amor a um herói lendário na forma do videogame definitivo do Homem de Ferro". 
Data de lançamento dos jogos continua indefinida pela EA e Marvel.
pixel