Bilheterias

'Avatar: O Caminho da Água' é a quarta maior bilheteria da história

Filme segue em cartaz nos cinemas no Brasil

30/01/2023 - 16:00
Imagem do filme 'Avatar: O Caminho da Água' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'Avatar: O Caminho da Água' – 20th Century Studios/Divulgação.
E mais uma vez, Avatar: O Caminho da Água do diretor James Cameron, bate mais um recorde importante, tornou-se oficialmente a 4ª maior bilheteria da história.
Avatar: O Caminho da Água ultrapassou no dia 28/01 a bilheteria de Star Wars: O Despertar da Força, tendo alcançado a marca de US$ 2,074 bilhões, ultrapassando os US$ 2,07 bilhões do filme da franquia Star Wars.
Além disso, o diretor James Cameron alcança o impressionante feito de ter dirigido 3 dos 4 filmes que lideram o ranking de maior arrecadação.

Mais de Avatar: O Caminho da Água

Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água acompanha a história da família Sully: Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. O longa também irá apresentar os perigos que os esperam nesta nova aventura, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e, claro, as tragédias que sofrem.

Avatar: O Caminho da Água estreou em 15 de dezembro de 2022.
Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, Oona Chaplin, Giovanni Ribisi, CCH Pounder, Matt Gerald, Edie Falco, Kate Winslet, Brendan Cowell, Jemaine Clement, Michelle Yeoh e Vin Diesel fazem parte do elenco de Avatar: O Caminho da Água.
James Cameron dirige o longa.

Últimas notícias

pixel