Bastidores

James Gunn divulga foto final de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Longa segue em exibição nos cinemas do Brasil

17/05/2023 - 14:00
Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganhou uma foto oficial da versão final da equipe, o diretor e roteirista James Gunn, usou seu perfil no Twitter para divulgar a foto.
"Muitos de vocês têm me pedido esta foto, então aqui está", escreveu Gunn em sua publicação no Twitter.
Foto oficial da equipe, divulgada por James Gunn. James Gunn/Reprodução.
O longa conseguiu receber o certificado Fresh no Rottten Tomatoes com 82% após 229 avaliações, sendo 183 positivas e 46 negativas.
Seu consenso diz, "Um abraço galáctico em grupo que pode esticar um pouco demais as cordas emocionais, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um último hurra amoroso para a família mais maltrapilha do Universo Cinematográfico Marvel".
A nota média, enquanto isso, é de 7,3/10.

Mais de Guardiões da Galáxia Vol.3

Em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo em Knowhere. Mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Guardiões da Galáxia Vol.3 estreou em 04 de maio de 2023.
Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter, Chukwudi Iwuji, Daniela Melchior, Michael Rosenbaum, Maria Bakalova e Nico Santos fazem parte do elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3.
James Gunn dirige o longa.
pixel