Edição Comemorativa

'Jurassic Park' ganha edição comemorativa de 30 anos

Jurassic World: Domínio concluiu um capítulo da franquia

11/06/2023 - 10:34
A Universal Pictures divulgou uma edição comemorativa de 30 anos de Jurassic Park, um grande clássico do cinema dos anos 90.
A edição comemorativa acompanha um Blu-ray em 4K, um livro de ilustrações e curiosidades de bastidores, artes conceituais e outros conteúdos.
A edição comemorativa estará disponível nos Estados Unidos em 27 de junho. O filme foi dirigido por Steven Spielberg, e se consagrou como um dos maiores sucessos do cinema dos anos 90.
O longa, dirigido por Steven Spielberg, se baseou no livro de mesmo nome escrito por Michael Crichton, e se tornou um verdadeiro sucesso de público e crítica, gerando 5 sequências ao longo dos anos.
Jurassic Park chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de junho de 1993.
A franquia concluiu um capítulo em Jurassic World: Domínio, e atualmente não se sabe qual será o seu futuro.

Mais de Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros

Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros estreou em 23 de agosto de 2013.
Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Bob Peck, Martin Ferrero, Josph Mazzello, Ariana Richards e Samuel L. Jackson fazem parte do elenco de Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros.
Steven Spielberg dirige o longa.
pixel