Derivados

'Metrô' derivado da franquia 'Carros' que foi cancelado

Caso não tivesse sido cancelado, animação teria estreado em 2021 nos cinemas

17/07/2023 - 16:00
Com o enorme sucesso de Carros, onde o longa arrecadou quase US$ 500 milhões ao redor do mundo, a Walt Disney Studios, decidiu expandir a franquia.
A DisneyToons Studios, divisão fechada em 2018, também trabalhava em múltiplos projetos do Universo Cinematográfico de Carros. Além das sequências cinematográficas e séries focadas em Relâmpago McQueen e seu fiel amigo Mate, também tivemos Aviões e Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate.
Segundo as informações divulgadas em diferentes portais, existiam conceitos derivados de Barcos, Trens movidos à fumaça, Caminhões e, em especial à Metrô.
Metrô chegou em um estágio da produção, muito avançado, pois esteve em desenvolvimento por quatro anos. A intenção era estreá-lo em 2021. Abaixo você pode conferir algumas artes conceituais
O derivado seria dirigido por Steven Loter, que declarou na época, que a história "seria um encontro entre um filme específico de Walter Hill dos anos 70 e um filme específico de Martin Scorsese dos anos 80", onde o diretor não entregou detalhes sobre o longa.

Mais de Carros 3

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Carros 3 estreou em 13 de julho de 2017.
Owen Wilson, Larry The Cable Guy, Armie Hammer, Cristela Alonzo, Bonnie Hunt, Kerry Washington, Nathan Fillion, Lea DeLaria, Tony Shalhoub, Bob Peterson, Jason Pace, Jenifer Lewis, Katherine Helmond, Cheech Marin, Paul Dooley e Isiah Whitlock Jr. fazem parte do elenco de Carros 3.
Brian Fee dirige o longa.
pixel