Processo

Barry Tubb processa Paramout Pictures por uso de sua imagem em 'Top Gun: Maverick'

Longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo

26/02/2024 - 14:39
O intérprete de Leonard "Wolfman" Wolfe, Barry Tubb, que esteve no elenco do filme Top Gun de 1986, está processando a Paramount Pictures pelo uso de imagem na sequência de Top Gun: Maverick.
A ação movida pelo ator está relacionada a uma cena em que é possível ver uma fotografia de seu personagem ao lado de Maverick, Goose e Iceman, segundo os dados apurados pela Entertainment Weekly.
Tubb afirma que sua permissão para uso de sua aparência "não incluía o uso da sua imagem na sequência".
Top Gun: Maverick foi um grande sucesso de crítica e público, arrecadando mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Mais de Top Gun: Maverick

Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Top Gun: Maverick estreou em 26 de maio de 2022.
Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Jake Picking, Raymond Lee, Jean Louisa Kelly, Manny Jacinto e Monica Barbaro fazem parte do elenco de Top Gun: Maverick.
Joseph Kosinski dirige o longa.
pixel