Aluguel

Chegada de 'Duna: Parte Dois' em mídia digital é anunciada

Informação foi divulgada por um perfil no X sobre a chegada do longa nas plataformas digitais na Europa

28/03/2024 - 11:07
Duna: Parte Dois, já tem sua data para chegar em mídia digital na Europa, o qual é o grande sucesso nos cinemas em 2024 até o momento.
Segundo a postagem do perfil @Luiz_Fernando_J no X, o longa estará disponível para compra e aluguel digitam no dia 14 de abril, na Europa.
Até o momento a Warner Bros. Pictures não divulgou nenhuma informação de quando Duna: Parte Dois, chegará as plataformas de compras e alugueis digitais no Brasil.

Mais de Duna: Parte Dois

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Duna: Parte Dois estreou em 29 de fevereiro de 2024, e está em exibição e a programação do longa pode ser conferida neste link.
Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier Bardem, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Léa Seydoux, Stellan Skarsgård, Christopher Walken, Charlotte Rampling, Tim Blake Nelson, Stephen McKinley Henderson, Ana Cilas e Alan Mehdizadeh fazem parte do elenco de Duna: Parte Dois.
Denis Villeneuve dirige o longa.
pixel